Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Breno Domingos e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Japeri

ab-japeri2017_fvicente_campeoes_site
Breno Domingos e Thuane Oliveira conquistaram o VIII Aberto de Japeri, realizado neste sábado no Japeri Golfe, o primeiro campo público de golfe do Brasil, com patrocínio Dojjo e apoio Casas Granado, Azeite 1492 e Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).

Breno, revelado pela Escola de Golfe de Japeri, somou 69 tacadas para vencer por duas de vantagem sobre Cristian Barcelos, também da casa, que levou ainda uma taça pelo terceiro lugar da categoria até 18 de handicap, vencida por Edimilson Rodrigues, associado do Japeri, com Matheus Ventura, aluno do projeto, na segunda colocação.

Entre os jogadores de handicap 19 a 36, vitória de Humberto Rodrigues, do Japeri. José Mourão, também do clube anfitrião, foi o vice-campeão, enquanto Alfredo Sanchez, da FGERJ, completou o pódio em terceiro.

No torneio feminino, a japeriense Thuane Oliveira conquistou o título de campeã scratch com 81 tacadas. Vitória Monteiro levou o título na disputa por handicap, seguida por Maria Clara Canano, do Teresópolis.

Cada participante recebeu um kit de produtos Casas Granado e ainda participou de um churrasco na sede, oferecido pelo Dojjo.

O Japeri Golfe está localizado na Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ), e é um campo público, onde todos podem jogar.