Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Breno Domingos garante vaga no Aberto do Brasil

9
O japeriense Breno Domingos garantiu nesta segunda-feira sua participação no maior evento de golfe do País, o Aberto do Brasil, que será realizado entre os dias 12 e 15 de outubro no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro (RJ).

Breno jogou o Monday Qualifying nesta manhã, no Campo Olímpico, terminou empatado na 20ª colocação e teve que disputar um playoff para firmar seu lugar no 64º Aberto do Brasil. O carioca Daniel Ishii e o sul-coreano radicado em São Paulo Jinbo Ha venceram a competição, que teve mais três golfistas do Rio de Janeiro classificados: os amadores Marcelo Stallone (Gavea) e Bruno Sá (Petrópolis); além do profissional Carlos Eduardo Ferreira.

O evento tem patrocínio da Bupa, Embrase Segurança e Serviços e Bodega Garzón Uruguay, com apoio do PGA Tour Latinoamérica, Campo Olímpico de Golfe e Revista Golf & Turismo. O Hospital Pequeno Príncipe é o parceiro de responsabilidade social da CBG e do evento. A Telecall é a fornecedora oficial de internet do campeonato. Rolex é o relógio oficial da CBG e do Aberto do Brasil. O torneio também conta com apoio do Comitê Olímpico do Brasil, com recursos da Lei Agnelo Piva. A organização é da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS ONLINE DA COMPETIÇÃO.