Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Edição de julho da Medalha Mensal no Japeri Golfe


A Associação Golfe Público de Japeri realizou neste sábado, dia 11, mais uma edição da Medalha Mensal com apoio Basílio Advogados e distribuição de brindes Granado Pharmácias.

Humberto Rodrigues foi o campeão da competição masculina de 18 buracos, enquanto Fábia Sofia venceu a principal categoria feminina. A edição foi disputada em diversas modalidades e categorias. Humberto venceu também entre os jogadores da categoria B. Na disputa da C, vitória de Jefferson Santos. Jeremias Torquato saiu vitorioso entre os participantes da C. No feminino, Fábia faturou a competição E.

O programa desenvolvido pela Associação Golfe Público de Japeri vai muito além das aulas de golfe e proporciona a esses alunos convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania através do esporte. Gratuitamente, na cidade com o pior Índice de Desenvolvimento Humano do estado do Rio de Janeiro, os participantes do projeto recebem aulas de reforço escolar e preservação ambiental, inclusão digital, aulas de golfe e a oportunidade de viajar para competir em outros estados e países.

Confira aqui a galeria de fotos da Medalha Mensal de julho!