Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Equipe de Japeri tem bons resultados no Tour Juvenil do Rio

Juvenil rio

A segunda etapa do Tour Nacional Juvenil foi realizada nos dias 29 a 31 de janeiro no Itanhangá Golf Club, no Rio. O time de Japeri conquistou ótimos resultados mesmo com as dificuldades de jogar sob um sol de 38° durante os três dias de campeonato. O calor foi grande, mas todos os jovens se superaram e fizeram um belo torneio.

 

Breno Domingos terminou em 4º lugar na categoria A, só uma tacada atrás de um triplo empate entre Homero Toledo, Pedro Nagayama e Antonio Douat. Ele também levou o prêmio de 3º lugar na categoria B. Este foi o melhor resultado até agora do Breno em campeonatos nacionais, e vai dar bons pontos no ranking nacional juvenil. Ele foi o primeiro entre todos os jogadores do Estado do Rio.

 

Yago Lopes, iniciante na categoria 12 a 13 anos (D), jogou bem e terminou em 7º lugar na categoria.  Ele teve a ajuda do próprio irmão Oziel como seu caddie. Oziel também foi aluno de Japeri e hoje, com 21 anos, trabalha como caddie. Rafaela Martins também estreou na categoria D e ficou em 2º lugar. Resultado impressionante para a menina que ela primeira vez competiu fora de Japeri.

 

Thuane e Vitoria terminaram em 5º lugar nas suas categorias, B e C respectivamente.