Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Escola de Japeri no Aberto Infanto-Juvenil do Itanhangá Golf Club


Quatro alunos da Escola de Golfe de Japeri subiram ao pódio no 1º Aberto Infanto-Juvenil do Itanhangá Golf Club, realizado no último domingo, dia 19, no tradicional clube carioca. Destaque para a participação de Jeremias Torquato, campeão da categoria de 13 e 14 anos.

A Associação Golfe Público de Japeri enviou 13 participantes para o torneio, a maior delegação do estado, e voltou com bons resultados. Jeremias venceu entre os jogadores de 13 e 14 anos, seguido por Arthur Monteiro, do Campo Olímpico, e Douglas Vieira, mais um premiado da Escola de Japeri.

Yure Gabriel faturou o 3º lugar na categoria de 10 a 12 anos. Paco Casini, do Búzios, foi o campeão desta categoria, seguido por Valentina Bosselmann, do Itanhangá. Victor André também subiu ao pódio representando Japeri. Ele ficou na 3ª colocação entre 8 e 9 anos. Daniel Lopes, do Búzios, e Roberto Contreras, do Itanhangá, completaram o pódio em primeiro e segundo, respectivamente.

O 1º Aberto Infanto-Juvenil do Itanhangá Golf Club foi organizado pelo clube anfitrião com apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. A delegação japeriense recebeu o apoio da Prefeitura de Japeri, que disponibilizou o transporte para a capital carioca.