Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Japeri Golfe recebe a visita do canal Golf Channel

O Japeri Golfe recebeu hoje (25/9) a visita do principal canal televisivo de golfe do mundo, o Golf Channel, para a gravação de uma reportagem sobre o futuro da modalidade no Brasil. A emissora norte-americana entrevistou a presidente Vicky Whyte e o ex-aluno e agora instrutor Breno Domingos.

Durante as gravações, Vicky Whyte destacou que o Japeri Golfe foi o primeiro campo público do País, enquanto o jornalista do canal Golf Channel relembrou da importância desses campos acessíveis em todo o planeta, principalmente pela formação de novos praticantes do esporte, como acontece na Escola de Golfe de Japeri.

O Japeri Golfe é um velho conhecido do Golf Channel, inclusive a presidente Vicky Whyte participou da transmissão do canal nos Jogos Olímpicos Rio 2016, em companhia de um grupo de alunos da Escola local, além da emissora ter disponibilizado na ocasião uma extensa reportagem acerca do projeto social desenvolvido pela Associação Golfe Público de Japeri, entidade sem fins lucrativos que administra o Japeri Golfe e a Escola de Golfe de Japeri.