Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Japeri mais uma vez no Futuro do Golfe

Futuro do golfe

Recomeçou neste mês o projeto “Futuro do Golfe”, da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, onde são escolhidos os melhores alunos dos clubes do estado para receberem um treino de alto rendimento. Assim como no ano passado, alunos do projeto social do Japeri Golfe Clube foram convocados para integrar o time, a diferença é que desta vez, cinco jovens foram chamados, anteriormente, apenas três participavam do projeto.

 

Cristian Barcelos, Breno Domingos, Matheus Ventura, Tiago Ventura e Vitória Araújo são os golfistas da Baixada Fluminense que ajudam a compor a equipe com 12 jovens promessas do Futuro do Golfe. O primeiro treino de avaliações já aconteceu no sábado, 11/04, no Gávea Golf and Country Club. Foram analisados swings e filmagens no Audi Training Center seguido por análise técnico individual. Os jovens também tiveram aulas no driving range.

 

Apenas cinco alunos participaram deste treino, no próximo sábado as avaliações serão feitas nos outros jovens. Ao final das primeiras análises e filmagens Rafael Navarro vai separar o grupo para os treinos durante o resto do ano.