Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291, +55 (21) 2664-4229

de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

João Vitor Toledo conquista o IX Aberto de Japeri


João Vitor Toledo, de Brasília, venceu o IX Aberto de Japeri, realizado neste sábado (dia 30) no Japeri Golfe, o primeiro campo público do Brasil. Paralelamente aconteceu a premiação de março da Medalha Mensal, jogada entre os alunos da Escola de Golfe de Japeri.

CLIQUE AQUI E ACESSE OS RESULTADOS COMPLETOS.

 
João Vitor precisou disputar um playoff para conquistar o Aberto de Japeri. Ele e o anfitrião Tiago Ventura somaram 74 tacadas, oito acima. No desempate, João fez par no buraco 9 contra bogey de Tiago.
 
O título da categoria de handicap índex até 14 ficou com Tiago Ventura, seguido por Valdemiro Silva, de Japeri. Entre os jogadores de handicap índex 14,1 a 29, vitória de Gabriel Fernandes, do Campo Olímpico. Luciano Moura, de Japeri, foi o vice-campeão.
 
No torneio feminino, a japeriense Thuane Oliveira conquistou o título de campeã com 83 tacadas. Manoela Barcellos, do Campo Olímpico, jogou 88 e terminou na segunda colocação.
 
Cada participante recebeu um kit de produtos Granado Pharmácias e ainda participou de sorteios durante a premiação. O IX Aberto de Japeri contou com apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Granado Pharmácias, ValorCafé, Campo Olímpico de Golfe, Pousada Shiva e Prefeitura de Japeri.
 
Já a Medalha Mensal de março teve Tiago Ventura e Keylla Cristiane como principais vitoriosos. A organização distribuiu ainda prêmios para competições de seis buracos e no putting green.
 
O Japeri Golfe está localizado na Rua Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ), e é um campo público, onde todos podem jogar.

Não deixe de conferir a galeria de fotos disponível em nosso site: CLICANDO AQUI!