Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Jornalista da Golf Magazine faz visita ao Japeri Golfe


O Japeri Golfe recebeu na última quinta-feira, dia 16, a visita de um antigo conhecedor do projeto: o renomado jornalista Josh Sens, da Golf Magazine, dos Estados Unidos, que está no Brasil para uma reportagem sobre os rumos do golfe no país, após a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O jornalista norte-americano voltou ao Japeri Golfe quase dez anos depois de sua primeira visita, sendo recebido pela presidente Vicky Whyte, pelo secretário de esportes do município José Célio e pelo profissional Jorge Baptista em companhia de alguns alunos da Escola de Golfe.

No ano de 2009, Josh Sens passou vários dias no município preparando o material publicado em seis páginas na Golf Magazine, em março de 2010, inclusive com uma chamada na capa da edição “An Unlikely Course Rises from Brazil`s Slums” (Um campo improvável surge nas favelas brasileiras). Até hoje, esse foi o espaço mais amplo atingido por uma realização do golfe brasileiro em uma revista desse nível de alcance, com quase 6 milhões de leitores a cada mês.