Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291, +55 (21) 2664-4229

de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Jovens de Japeri brilham em Teresópolis


Duas competições, mesmo local e o saldo positivo de doze troféus no último final de semana em Teresópolis, na região serrana (RJ). Destaque para a primeira vitória de Breno Domingos no tradicional Aberto de Verão e o título de Humberto Rodrigues no Tour Juvenil Local.

Breno Domingos, ex-aluno e hoje instrutor da Escola de Golfe de Japeri, finalmente conquistou o lugar mais alto no pódio do Aberto de Verão, depois de vice-campeonatos em 2016 e 2017. Breno realizou voltas de 78 e 73 para totalizar 151 tacadas e vencer com ampla vantagem no Teresópolis Golf Club.


Já Humberto Rodrigues, de 17 anos, foi o melhor juvenil do Tour Local ao somar 167 tacadas, parciais de 81 e 86. Manoela Barcellos, do Campo Olímpico, foi o destaque feminino do final de semana vencendo as duas competições jogadas em paralelo.

Além de Breno e Humberto (campeão também no Aberto de Verão da categoria até 8,5 de índex), os premiados de Japeri em Teresópolis foram: Gabriel Costa (1° lugar da categoria 22,2 a 29,3 de índex no Aberto e 1° lugar da categoria D no Tour), Jeremias Leal (2° lugar da categoria C no Tour), Tiago Ventura (1° lugar da categoria B no Tour), Kaio Gonçalves (3° lugar da categoria C no Tour), Thuane Oliveira (1° lugar da categoria feminina até 16 de índex no Aberto), Fábia Sofia (1° lugar da categoria feminina D no Tour) e Keylla Cristiane (2° lugar da categoria feminina D no Tour). Com isso, oito dos dez representantes da Escola de Golfe de Japeri voltaram para casa com alguma taça, seja no Aberto de Verão, válido para o ranking estadual, ou no Tour Juvenil Local, que contou pontos para o ranking estadual e o nacional.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos!