Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291, +55 (21) 2664-4229

de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Juvenis da Escola de Golfe de Japeri vencem a XII Taça Zumbi dos Palmares


O feriado desta quarta-feira (20/11) foi comemorado com muito golfe no Campo Olímpico, na Barra da Tijuca, por causa da realização da XII Taça Zumbi dos Palmares, organizada pelo Japeri Golfe, contando com patrocínio Aware Investments e Basílio Advogados.

A edição teve sucesso de público, com 84 jogadores formando 42 duplas na modalidade melhor bola. Jefferson Fernandes e Felipe Luan, juvenis da Escola de Japeri, venceram com 56 tacadas, apenas uma de vantagem sobre Kevin Causey e Winston Lewis. As duplas receberam seus prêmios das mãos de Adriano Milos e Alex Silva, executivos da Aware Investments.

CLIQUE AQUI E CONFIRA a galeria de fotos do dia!

O 3º lugar, com 60 tacadas, ficou com a dupla do ator global Marcos Pasquim com Leandro Apolinário, vice-presidente da federação local. Muitos dos golfistas de alto rendimento do Rio de Janeiro fizeram questão de participar do evento, como Daniel Kenji Ishii, número 1 do estado e número 2 do Brasil, que jogou ao lado de Breno Domingos, um dos grandes talentos de Japeri e número 2 fluminense. Outros Top 10 do ranking estadual jogaram também, como Bernardo Willemsens, Tiago Ventura, Thor Salén e Humberto Rodrigues. Líder e vice-líder do ranking feminino fluminense, Meidy Gama e Thuane Oliveira também marcaram presença na XII Taça Zumbi dos Palmares.

A edição teve patrocínios de Aware Investments e Basílio Advogados, além de apoios de Casas Granado, Domino’s Pizza, Drogaria Venâncio, Fradíssimo Hotel, Fresh & Good, Imbo – Vinhos Finos, Nathalie Guerra, Sobral Design, Valor Café, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Campo Olímpico de Golfe.

Parte da verba arrecadada com a Taça Zumbi foi destinada à Associação Golfe Público de Japeri, que além de administrar o Japeri Golfe, também gere a Escola de Golfe de Japeri, um projeto social que oferece a quase 100 crianças, anualmente, oportunidades afora da prática de uma atividade esportiva, como o convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania.