Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Maratona de Campeonatos

Maratona

Os alunos do Japeri Golfe Clube não quiseram saber de descansar durante o feriadão. No último fim de semana, de 18 a 20 de abril, foi disputado no Clube de Golfe de Brasília o primeiro campeonato válido para rankings nacional e mundial do ano, o Aberto de Brasília. O torneio foi jogado em 54 buracos stroke play e disputado entre os melhores amadores do país.

 

Breno Domingos, Cristian Barcelos e Thuane Oliveira foram convidados pela Federação do Rio de Janeiro para participarem do campeonato devido às suas posições no ranking estadual. Breno terminou empatado em 9º lugar no geral e em 1º na categoria com handicap. Cristian não jogou bem no primeiro dia e terminou em 14º no geral, enquanto Thuane ficou em 9º lugar dentre as damas. Este foi o primeiro campeonato de ranking nacional que a golfista de Japeri participou em 2015.

 

E não para por aí, a partir de agora nossos jovens vão enfrentar uma correria de torneios. Ainda nesta semana, Cristian vai jogar o Aberto do Paraná, no Clube Curitibano, e logo depois os mesmos três alunos de Japeri irão disputar o Campeonato Sul Brasileiro em Porto Alegre nos dias 1 a 3 de maio.​