Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Sucesso na Taça Zumbi

Taça Zumbi

Realizado no feriado de 20 de novembro, a Taça Zumbi homenageia o feriado da Consciência Negra com essa competição que une golfistas de diversos clubes do Rio de Janeiro. Mais uma vez, o torneio foi um sucesso! Neste ano, o campeonato lotou e ainda tiveram pessoas na fila de espera para jogar.

 

A dupla campeã foi Vitória Araújo (aluna da escola de Japeri) e Alexandre Rocha (associado de Japeri), em segundo lugar ficaram Alfredo Moura e José Carlos Chierchio (também associados de Japeri) e em terceiro lugar ficou a dupla Thuane Oliveira (nossa aluna) e Tiago Albuquerque.

 

Também tivemos o prazer de receber em nosso campo Presidente da FGERJ Luiz Henrique Leão Teixeira , o Diretor Técnico Tacashi Ishii e o Diretor Financeiro, além de jogadores de todos os clubes do RJ, associados do nosso clube e caddies.

 

Todos os participantes usaram a camisa de jogo do patrocinador Azeite 1492, oferecida pelo próprio, além de ter proporcionado um churrasco delicioso, feito pelo maitre do Itanhangá Golf Club, ao final da disputa junto com a entrega de prêmios. Aliás, esse foi um momento muito emocionante. A declaração do Presidente da FGERJ  na entrega de prêmios foi linda, Ele  disse que foi um prazer estar presente, que Japeri pode sempre contar com ele. Ganhou o aplauso de todos os presentes. Outro patrocinador que ajudou foi a Granado, que entregou seus produtos como brinde.

 

Agradecemos ao trabalho do nosso instrutor Jair Medeiros, que junto com sua turma organizou tudo para fazer a 7ª edição da Taça Zumbi a melhor até hoje. Tudo promete que a próxima edição do torneio seja melhor ainda, porque a partir de meados de 2015, nosso campo já terá nove buracos e estará pronto para realizar campeonatos cada vez melhores.