Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Três do Japeri Golfe são premiados na Taça Cidade Maravilhosa


A Associação Golfe Público de Japeri enviou quatro representantes da Escola de Golfe para participar da Taça Cidade Maravilhosa, realizada nos dias 2 e 3 de junho. Thuane, Tiago, Rafaela e Kaique voltaram para casa com bons resultados na competição realizada no Campo Olímpico de Golfe, na Barra Tijuca (RJ).

Thuane Oliveira terminou em 2º lugar na principal competição das mulheres. Rafaela Martins foi campeã da segunda categoria feminina. Tiago Ventura também subiu ao pódio com a 2ª colocação conquistada na disputa de handicap índex 8,6 a 14. Já Kaique Matheus não conseguiu um prêmio, mas terminou no honroso 4º lugar entre os participantes de 14,1 a 22,1 de  handicap índex.

A Escola de Golfe de Japeri vai muito além das aulas da modalidade. Gratuitamente, na cidade com o pior Índice de Desenvolvimento Humano do estado do Rio de Janeiro, os participantes do projeto recebem aulas de reforço escolar e preservação ambiental, inclusão digital, cesta básica e a oportunidade de viajar para competir em outros estados e países.