Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Visita de Mark Lawrie e Dia das Crianças no Japeri Golfe


O argentino Mark Lawrie, representante do R&A na América Latina e Caribe, visitou na última terça-feira (15/10) a Escola de Golfe de Japeri para acompanhar de perto o desenvolvimento do projeto social, organizado e administrado pela Associação Golfe Público de Japeri.

O dia foi repleto de atividades, com a comemoração do Dia das Crianças e a presença do ilustre visitante, que esteve em Japeri pela segunda vez. O dirigente do R&A (máxima entidade do golfe mundial) havia visitado o projeto em dezembro de 2017, acompanhado por Vicky Whyte, presidente da Associação. Desta vez, ele teve a companhia de Darcio Ricca, coordenador de negócios da Confederação Brasileira.

Lawrie fez questão de caminhar por todo o traçado do campo, fazendo muitos elogios ao prosseguimento do projeto, mesmo com poucos recursos disponíveis. Em seguida, Lawrie acompanhou os alunos da Escola de Golfe na área de prática e também assistiu um pouco das aulas de reforço escolar. Vale mencionar que o trabalho desenvolvido em Japeri é acolhido e indicado pelo R&A como modelo de inclusão social através do esporte.

CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos do dia!