Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

XI Taça Zumbi dos Palmares e Festa de Natal da Escola de Japeri


O 15 de dezembro foi um dia repleto de atividades no Japeri Golfe, com a realização da XI Taça Zumbi dos Palmares em paralelo à Festa de Natal da Escola de Golfe local.

A competição, realizada em duplas – melhor bola, teve três categorias divididas pelo número de buracos jogados: 6, 9 e 18. Na principal, em 18 buracos, vitória da dupla formada por Luciano Moura e Antônio Nascimento. Entre os participantes de 9 buracos, o título ficou com a dupla Thuane Oliveira e Fábia Sofia. Já na categoria de 6 buracos, vitória da dupla composta por João Pedro Brito e Júlia Azevedo.

As crianças participantes da Escola de Golfe de Japeri tiveram um dia com muitas brincadeiras, como o futebol de sabão, lanches e a chegada do Papai Noel. O bom velhinho distribuiu os presentes de Natal e sorteou ainda diversos brindes.

As atividades do dia no Japeri Golfe contaram com diversos apoiadores. São eles: Casas Granado, Prefeitura de Japeri, Valor Café, Azeite 1492, Sonho de Voar, Campo Olímpico, Pousada Shiva e Editora Sextante.

O Japeri Golfe está localizado na Rua Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri (RJ). O programa desenvolvido pelo Japeri Golfe vai muito além das aulas de golfe e proporciona a esses alunos convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania através do esporte.

CLIQUE AQUI E CONFIRA a galeria de fotos do dia!