Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Breno Domingos é vice-campeão do Aberto do Aretê Búzios


No último domingo (6/12), o japeriense Breno Domingos foi vice-campeão do Aberto do Golfe Clube Aretê Búzios, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do estado. Mesmo sem o título, o atleta conseguiu uma boa pontuação no ranking fluminense.

Breno terminou a edição com 156 tacadas, voltas de 82 e 74, apenas duas tacadas atrás de outro japeriense, Humberto Rodrigues, que fez todas categorias de base na Escola de Japeri e hoje representa o Campo Olímpico. Humberto venceu em Búzios com 154 tacadas, parciais de 78 e 76.

Os troféus da edição homenagearam Dom Eudes de Orleans e Bragança, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, recentemente falecido, que foi decisivo na construção do campo do Aretê. As peças foram entregues por Eudes Filho (na foto com Breno) e sua mãe, Mercedes.

O 19º Aberto do Golfe Clube Aretê Búzios, uma realização do Opportunity – Fundo de Investimentos Imobiliário, teve patrocínio máster de Craft Engenharia, Prêmio Empreendimentos Imobiliários e Town Marker Desenvolvimento Imobiliário.

_________________________________
Foto / crédito: Ricardo Fonseca – O Portal Brasileiro do Golfe.