Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Japeri Golfe celebra o dia da consciência negra com a 12ª Taça Zumbi dos Palmares


No feriado do dia 20 de novembro, em homenagem à Zumbi dos Palmares, o Japeri Golfe promoverá a 12ª edição do torneio que leva o nome de um dos principais personagens do movimento negro contra a escravidão no país. A tradicional competição será realizada no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, com patrocínio Aware Investments e Basílio Advogados.

A modalidade da Taça Zumbi dos Palmares será em duplas – melhor bola, com início às 8 horas e 30 minutos, em saídas simultâneas: CLIQUE AQUI e confira o draw de saída!

Parte da verba arrecadada será destinada à Associação Golfe Público de Japeri, que além de administrar o Japeri Golfe, também gere a Escola de Golfe de Japeri, um projeto social que oferece a quase 100 crianças, anualmente, oportunidades afora da prática de uma atividade esportiva, como o convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania.

Cada participante poderá adquirir até cinco mulligans para usar durante qualquer tacada do jogo. O valor é de R$ 100 por mulligan, com o pagamento podendo ser feito em dinheiro, cheque ou cartão. Todo mulligan vale um número para sorteio durante a premiação.

A 12ª Taça Zumbi dos Palmares tem patrocínios de Aware Investments e Basílio Advogados. A competição conta ainda com apoios de Casas Granado, Domino’s Pizza, Drogaria Venâncio, Fradíssimo Hotel, Fresh & Good, Imbo – Vinhos Finos, Nathalie Guerra, Sobral Design, Valor Café, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Campo Olímpico de Golfe.