Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Reinício das atividades na Escola de Golfe de Japeri

Estamos de volta! Após quatro meses e meio de paralisação, a Escola de Golfe de Japeri reiniciou suas atividades nesta semana. Além da liberação por parte da Prefeitura de Japeri, o retorno ocorreu também graças aos recursos financeiros obtidos através da Lei de Incentivo ao Esporte e o apoio do R&A.

Para voltar às aulas, a Escola de Japeri teve que se adaptar, com a prescrição de regras de funcionamento e instruções sanitárias, a fim de evitar o contágio pela Covid-19.

De agora em diante, os colaboradores e alunos terão que passar pela medição de temperatura na entrada do campo, bem como serão disponibilizados frascos de álcool em gel e máscaras de proteção facial. Importante ratificar que o uso de máscara é obrigatório no local.

A boa notícia recebida durante a suspensão das aulas ficou por conta da aprovação do projeto social desenvolvido em Japeri pela Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania. A Escola de Golfe de Japeri seguirá com suas atividades nos próximos doze meses, com o alicerce de recursos provenientes de renúncia fiscal de empresas, a partir da Lei nº 11.438/06.