Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291, +55 (21) 2664-4229

de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Thuane Oliveira é bicampeã do Aberto do Teresópolis


Bicampeã! A japeriense Thuane Oliveira conquistou no último domingo, dia 21, o título do Aberto do Teresópolis Golf Club pela segunda vez.

Thuane fez a melhor volta feminina da competição na rodada final para vencer de virada. Ela somou 166 tacadas, parciais de 89 e 77, e faturou o bicampeonato com cinco de vantagem sobre Meidy Gama, do Gávea, e Manoela Barcellos, do Campo Olímpico, que somaram 171 tacadas. Thuane havia vencido o Aberto do Teresópolis em 2016.

O título masculino ficou com Daniel Ishii, do Itanhangá. Tiago Ventura, representante do Japeri, também teve uma atenção de destaque ao ficar em primeiro lugar na categoria dos handicaps mais baixos.

O programa desenvolvido pelo Japeri Golfe vai muito além das aulas de golfe e proporciona a esses alunos convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania através do esporte. Gratuitamente, na cidade com o pior Índice de Desenvolvimento Humano do Estado do Rio de Janeiro, os participantes do projeto recebem aulas de reforço escolar e preservação ambiental, inclusão digital, preparação física e a oportunidade de viajar para competir em outros estados e países.