Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Rio de Janeiro recebe visita de dirigente do R&A


O canadense Bruce Mitchell aproveitou o intervalo entre duas importantes competições sul-americanas para passar uns dias no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, dia 17, o dirigente teve um encontro com os sócios do R&A. Já nesta quinta-feira, dia 18, esteve no Campo Olímpico e no Gavea Golf.

Mitchell, capitão do R&A (Royal and Ancient Golf Club of St Andrews), acompanhou no Sul-Americano Amador, na Argentina, que terminou no dia 16, e seguirá para o Chile, onde acontece o Latin America Amateur Championship, o LAAC, a partir do próximo sábado. Com alguns dias livres na agenda, ele aproveitou para conhecer os sócios do R&A que residem na capital carioca: Vicky e Michael Whyte, Armínio Fraga, Guy e Eudes Bragança – o encontro ocorreu ontem em um jantar no bairro de Ipanema.

O dia de hoje foi repleto de atividades. Mitchell jogou golfe de manhã no Campo Olímpico, depois almoçou no Gavea Golf, onde conheceu Mario Gonzalez, o mais importante jogador da história desse esporte no Brasil, e finalizou o dia em uma reunião com Vicky Whyte, presidente do Japeri Golfe, oportunidade para conhecer mais sobre a Escola de Golfe de Japeri, indicada pelo R&A como modelo de inclusão social através do esporte.