Japeri Golfe Rio de Janeiro

Rua Vereador Francisco Costa Filho, S/ Nº
Engenheiro Pedreira - Rio da Janeiro
Tel: + 55 (21) 98776-7291
Tel Sede: +55 (21) 98477-8356
de 3ª a dom das 8:00 às 16:00

Taça Zumbi dos Palmares será jogada na próxima segunda-feira


Tudo preparado para a X Taça Zumbi dos Palmares, promovida pelo Japeri Golfe e marcada para o dia 20 de novembro, segunda-feira, no feriado que comemora o Dia Nacional da Consciência Negra. Em 2017, o Japeri Golfe conta mais uma vez com o patrocínio Azeite 1492 e apoio Casas Granado, grandes parceiros na realização desta competição todo ano.

A modalidade do jogo será Duplas – Melhor Bola, em 18 buracos, com saídas simultâneas (shot gun) às 9 horas: CONFIRA AQUI O DRAW DE SAÍDA. Os prêmios serão distribuídos as três primeiras duplas. A organização distribuirá ainda uma premiação especial para melhor dupla scratch.

Cada jogador inscrito receberá uma camisa customizada da edição da Taça Zumbi, oferecida pelo Azeite 1492, um kit de produtos Casas Granado e ainda terá direito a um churrasco na sede do clube, também ofertado pelo patrocinador.

A X Taça Zumbi dos Palmares conta com patrocínio Azeite 1492 e apoio da Casas Granado. O Japeri Golfe está localizado na Rua Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ).

CONFIRA AQUI O PROGRAMA COMPLETO.